Basta seguir os passos:
1) Enviar uma mensagem para nosso whatsapp (clicando aqui ou no botão flutuante à direita), dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2) Nessa mensagem, especificar o número da sua compra, o produto e o motivo da devolução.
3) Após a solicitação, iremos analisar. E constatado defeito de fábrica, iremos gerar uma etiqueta reversa e você terá o prazo de 7 dias corridos para postar o objeto de volta para o nosso endereço.
Caso a peça não seja postada pelo cliente dentro do prazo, a etiqueta reversa é automaticamente cancelada.
4) Se o produto chegar, estiver completo e sem sinais de uso, nós faremos a devolução do valor ou gerar um cupom de desconto no valor pago pela mesma para ser utilizado num próximo pedido.
Observações gerais:
1) Em todos os casos, a peça deve estar sem sinais de uso (como riscos, amassados, quebrados, sem pedrinha, etc) e com as tags que enviamos.
A Brisa da Barra Pratas reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução caso os termos acima (incluindo os prazos) sejam descumpridos.
Ainda restou alguma dúvida? Manda uma mensagem pra gente! Nosso whatsapp é (47) 99653-0863 ♡
Siga-nos